quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cartas de amor de uma Santa

13 de setembro de 1955

Meu querido Pietro,
Não tenho palavras para agradecer-lhe as suas cartas magníficas e muito carinhosas, que, uma após a outra, me são enviadas nesses dias (1). Toda carta, toda palavra sua é para mim motivo de imensa alegria. (...) Queridíssimo Pietro, estou certa de que sempre me fará feliz como hoje o sou e que o Senhor escutará as suas preces, porque feitas por um coração que sempre o amou e serviu santamente.

Pietro, quanto tenho a aprender com você! Você é mesmo um exemplo e lhe agradeço. Assim, com a ajuda e a bênção de Deus, faremos tudo para que nossa nova família seja um pequeno cenáculo em que Jesus reine sobre todos os nossos afetos, desejos e ações.

Meu querido Pietro, faltam poucos dias e sinto-me comovida por aproximar-me de receber o Sacramento do Amor. Tornamo-nos colaboradores de Deus na criação; assim podemos dar-lhe filhos que o amem e o sirvam.

Pietro, conseguirei ser a esposa e a mãe que sempre desejou? É isso mesmo o que quero, porque você o merece e porque lhe devoto muito amor. Beijos e abraços com todo o amor. Sua

Gianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário