terça-feira, 29 de março de 2011

Que lindo dia está hoje!

Hoje neste dia 29 de março, o dia está lindo, já choveu bastante pela manhã, e agora já faz um sol radiante.
Acordei hoje pensativa, buscando uma maneira de viver melhor meu dia, que é único, que é para mim.
Um dia em que farei coisas comuns, trabalhar, ir a faculdades, encontrar com pessoas que já conheço, a princípio nada de extraordinário.
Mas em meio a tudo que é ordinário, eu posso enxergar algo mais, algo além, e eu posso fazer melhor.
Os meus olhos precisam ver além das aparências, que muitas vezes limitam tantas coisas, e nos levam a tantos julgamentos errados.
E eu preciso fazer tudo melhor, a cada dia, preciso trabalhar melhor, estudar melhor, falar melhor com as pessoas, sorrir melhor, orar melhor.
Resumindo tudo isso, viver melhor a cada novo momento.
Comecei essa reflexão ontem a noite, onde no "Programa Papo Aberto", programa especialíssimo, que amo muito, onde ouvi dizer que "precisamos dar um show todos os dias", ou seja, fazer bem, dar o melhor de nós todos os dias em todos os lugares por onde passamos e estamos.
E me sinto motivada, a querer melhorar sempre mais, a olhar sempre para frente e não esquecer de sonhar, de esperar, de sorrir e de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário