sábado, 25 de fevereiro de 2012

Partilha do Dia

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


Esse foi o tema do Retiro de Carnaval que tive a graça de participar, na verdade foi o tema de todos os retiros de carnaval da RCC do Brasil.
E poder me retirar durante o carnaval, só posso dizer que é algo muito bom, muito especial, é um momento de grande importância durante o ano, pois são momentos de intimidade com Deus, momentos de alegria e de viver em comunidade.
E de uma forma especial esse tema proposto, nos ajuda a fortalecer a nossa fé. E é o que aconteceu comigo, onde pude ter minha fé revigorada, e também é momento que nos proporciona a fazer uma revisão na vida também, e fazer certos ajustes necessários.
E claro, vivemos também toda uma alegria e descontração, próprias de quem em paz no coração e está na presença de Deus.
Por isso, só posso dizer...valeu!!!

Capela
 Sala de Palestras
 Missa
 Missa
Retiro Kids dentro do Retiro de Carnaval
 Refeitório
 Alegria e descontração
 Festa Temática





Nenhum comentário:

Postar um comentário