sábado, 4 de fevereiro de 2012

Partilha do Dia

Pensando neste sábado...

Neste dia legal, sabadão ensolarado, dia quente e de céu azul. É um típico dia de verão, que trás uma boa motivação.
E comecei a pensar como tenho vivido a minha vida, ou melhor como tenho reagido diante dos fatos do dia a dia.
E concluo, que nem sempre é fácil, ou porque não dizer que é muito difícil, enfrentar os obstáculos pode se tornar um fardo muito pesado, ou não, depende de mim, da forma como procedo diante de uma situação.
E esse proceder depende muito também daquilo que acredito, depende   em quem coloquei a minha confiança. Pois a confiança, ela vai além, além do que se vê, além do que se sente.
E eu sei em quem coloquei a minha confiança, eu a depositei inteiramente em Jesus. Assim, não posso deixar minha vida fugir da tranquilidade, da serenidade, do caminho certo. E sim, saber que tudo posso superar, que tenho uma "força" especial para lutar todos os dias. E que a felicidade é destinada a mim, assim como a verdadeira paz, a paz que vem do alto.
Então neste momento posso sorrir, pois sinto a paz, sinto a alegria de estar viva e de poder sonhar.
E o mais lindo de tudo nunca desistir, nunca deixar de olhar para o alto. E a grande certeza de ter um Deus que luta ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário