sábado, 2 de abril de 2011

Eu sou filho do Rei (Batista Lima)

Essa  música me faz muito bem, é linda a música, é linda a melodia. É uma música que para mim tem cara de sábado, é verdade algumas músicas para tem cara de sábado e acho isso muito legal. É uma música animada e ao mesmo tempo trás uma suavidade, para mim sábado é assim, animado e suave ao mesmo tempo. Gosto muito do dia de sábado, mesmo que eu nem saia de casa, ou faça ao passeio, ou até mesmo trabalhe.Vejo o sábado como um dia muito bom, sempre tive essa sensação com relação ao sábado. E hoje de modo especial, sinto uma sensação de paz, de alegria, de presença de Deus. E isso é muito bom. É maravilhoso sentir Deus, os sonhos são renovados, a alegria é renovada, a fé é renovada, e o sorriso também. Assim vou ouvindo músicas que edificam, que trazem paz ao meu coração, e fazem a vida ficar mais bonita. Por isso, ouça essa música do Batista Lima "Eu sou filho do Rei", porque é uma verdade linda, que muita gente não sabe, e saber e viver essa verdade faz toda a diferença na nossa vida.


"Sou filho do Rei
Agora eu sei
Fui feito sua imagem e semelhança
Porque sou filho do Rei
Agora eu sei
Não perco nunca minha esperança
Porque sou filho do Rei"


Bom sábado para todos!
E muita paz!
Claudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário