quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pe Israel fiel até o fim...

Estive ontem a noite na Igreja Matriz de Sant'Ana em Lavras onde o corpo do Pe Israel estava sendo velado.
Quis prestar também minha pequena homenagem a esse grande homem de Deus.
Pude estar diante do corpo, fazer minha oração, meu agradecimento a Deus, e testemunhei a tantas preces de agradecimento que tantas pessoas realizavam.
A emoção era grande, inúmeras pessoas se faziam presentes, o sentimento de gratidão era notado em todos, pessoas e mais pessoas, vinham prestar seus agradecimentos, por tudo que o Pe Israel fez pela cidade de Lavras, e tantas outras cidades da região, por tudo que fazia pelos jovens, que ele tanto amava, e assim fazia pelas famílias. 
O tempo que fiquei lá, só minha vinha uma vontade, um desejo, que é de santidade, que é de não desistir, pois vale a pena lutar e viver.
O Pe Israel fez muito nesta vida, soube ser fiel ao que o Senhor confiou a ele, que agora na sua nova pátria ele possa interceder por nós para que também sejamos fiéis ao que o Senhor nos chama.

Pe Israel, obrigada pelo seu sim, sua vida  revelou Jesus no meio de nós, revelou Jesus no meio daqueles que são excluidos!

Valeu!!!

Foto  Lavras 24 Horas 
Foto   Lavras 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário