sexta-feira, 15 de abril de 2011

Planejamento Familiar - Método de Ovulação Billings

Programa Trocando Idéis - TV Canção Nova
Participação do Casal Marquinhos e Bia membros da Comunidade Canção Nova
 Apresentação do Programa: Carla Astuti 
Assista esses dois vidéos, onde é tratado com muita clareza o tema "planejamento familiar", e mostra como é eficaz o "método de ovulação billings".
Para você que ainda não conhece sobre esse método, ou para você que tem dúvidas, veja que é algo simples e ao mesmo tempo algo lindo, algo que pode ser vivido pelos casais, de modo que esse método tras uma grande ajuda aos casais para viver a responsilidade a que são chamados, através do sacramento da vida, o sacramento do matrimônio, a paternidade responsável.
O casal Marquinhos e Bia, testemunham o uso do método de ovulação billings em sua vida, e o que diz a igreja a respeito dessa realidade, e a realidade vivida por muitos em relação ao "métodos artificiais".
Assista e reflita...
Parte 1
Parte 2
Refletiu?
Eu refleti e cheguei a seguinte conclusão:
Deus é maravilhoso, e imensamente perfeito, nos criou de uma forma muito lindo, o nosso corpo, o funcionamento do nosso corpo é incrível.
E nós mulheres então, como é linda nossa feminilidade, poder gerar um filho em nosso ventre. É uma graça sem fim, o minímo que podemos fazer é amar e cuidar muito bem de nós, do nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário