terça-feira, 12 de abril de 2011

Pe Israel continuará sua missão no céu....

Nossa coração fica apertado, pela separação de uma pessoa tão especial como Pe Israel.
Mas nos alegramos na certeza de que ele não vai parar a sua missão, que do céu ele continuará a olhar por todos nós, estará intercedendo, principlamente pelos tantos jovens que eram assistidos por ele.

Pe Israel que tantas vezes esteve conosco aqui em Nepomuceno, celebrando missas, pregando a Palavras de Jesus com toda ousadia e coragem.
Várias vezes tivemos a graça de tê-lo conosco em nosso Grupo de Oração "Coração Novo", pregando em nosso grupo e também em nossos Retiros que acontecem no carnaval .

Ele era um incansável anunciador de Jesus.
Várias vezes também tive a graça de receber o Sacramento da Reconciliação através desse homem de Deus, que sempre se prontificava a atender uma confissão. 
E se exemplo de vida e de doação sempre ficará gravado em nossos corações, de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e conhecer o seu trabalho.

Louvo a agradeço a Deus pela vida do Pe Israel, por tudo que ele fez a tanto gente, e de modo especial na minha propria família, onde ele foi canal para a recuperação de jovens da minha família.
Tenho certeza que é céu está em festa, com a chegada de mais um cidadão do céu, que retorna a sua morada.

Louvado seja a bondade do Nosso Deus! Que colocou em nosso meio uma pessoa como Pe Israel!









Nenhum comentário:

Postar um comentário